Image Map

domingo, 17 de novembro de 2013

Desejados


Olá pessoal, vim mostrar para vocês mais uma sequencia de desejados, alguns desses meus desejados eu pretendo ler e fazer uma resenha basica. Vamos lá!



O lado bom da vida: Estou super curiosa em ler esse livro, muitas pessoas leram e me disseram que é mil vezes melhor que o filme, então se o filme é bom imagina o livro?

O Teorema Katherine: Esse livro é o proximo que eu vou ler, logo depois que eu terminar o que estou lendo agora vou ler esse maravilhoso, meu irmão já leu ( tambem em pdf) e falou que é muito bom.

Cidades de papel: Sim, John Green vai ser minha futura paixão, desejo demais os livros do John Green, os livros dele parecem ser fascinantes, sabe quando aquele livro te possui, te hipinotisa, então.


A culpa é das estrelas: Eu li um trecho desse livro e apaixonei! Gente, um absurdo de psicologia, umas frases que marcam a semana, não sei mais estou fascinada! Pretendo ler, pretendo devorar!
Bom gente, esses são meus amados e desejados do momento, aguardem que logo mais farei resenha do livro que estou lendo.
Beijões e bons livros!

                                                          

Nenhum comentário :

Postar um comentário