Image Map

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Caixa de Correio #1

Olá Galera, hoje eu trouxe uma postagem que particulamente eu amo ver em outros blogs e hoje tive a oportunidade de fazer aqui, pra vocês! Vamos ver o que eu recebi no mês de janeiro...

Primeiro vou mostrar dois livros que ganhei de um concurso que teve na pagina da Nova Ordem, eu ganhei os dois primeiros livros da serie "Bruxos e Bruxas"

(Estou lendo e amando)

O proximo livro é que eu recebi de parceria com a editora LUZ DA SERRA, eu já li e já tem resenha no blog.







O ultimo e não menos importante, são os livros que eu ganhei da Saberes Editora


É isso galera, são poucos livros, porém é assim que começamos né ? De pouquinhos em pouquinhos.
Espero que gostem e leiam as resenhas que futuramente farei.
Beijos e bons livros!