Image Map

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

[NOVA PARCERIA] Editora Luz da Serra


Olá Pessoal, hoje eu trouxe para voces uma otima noticia, como voces já leram no titulo, nós conseguimos mais uma parceria e estamos crescendo cada vez mais e isso é maravilhoso, não é ?
Vamos lá ver um pouco sobre a editora...



O nome Luz da Serra nasceu de uma imensa admiração que os seus fundadores, Bruno J.Gimenes e Patrícia Cândido, sempre tiverem ao ver o pôr do sol na serra gaúcha. Uma região muito privilegiada quanto à paisagem e a pureza do ar.
       Esse espetáculo natural nos fins de tarde valoriza ainda mais a beleza das grandes Araucárias, colocando cada um que se concentra nessa visão, um pouco mais perto de Deus.
       Pode se dizer que aquele que reserva alguns minutos para contemplar esse expoente de cor, luz e encanto, mergulha mais fundo na natureza da essência de Deus. Inevitavelmente abrimos um portal para a consciência do Supremo, da Mente Divina.
       Bruno e Patrícia se uniram por compatibilidade de almas que buscam objetivos semelhantes, assim tornaram-se irmãos nessa caminhada que compartilham desde 2004.
       Por intuição, perceberam que o nome dessa instituição seria Luz da Serra. Desde então fundaram uma escola, presencial e itinerante, de cursos voltados à temática da espiritualidade, as curas naturais, as terapias vibracionais e as diversas técnicas de cura e equilíbrio que ensinam nos inúmeros cursos que oferecem.
       Como o lema da dupla sempre foi ajudar as pessoas a se ajudarem e que, principalmente não há sentido na evolução solitária, não demorou muito tempo para que a família se multiplicasse. Dessa forma, a abrangência do trabalho também aumentou, já que a equipe ganhava corpo, solidez, adeptos e cada vez mais credibilidade.
       A base forte que sustenta o propósito do Luz da Serra em todos os seus segmentos, sempre foi o entendimento que a busca pela espiritualidade é uma necessidade básica que todos temos e que não podemos nos alienar a ela. Com isso veio também à compreensão de que em tempos modernos, as pessoas precisam e querem buscar Deus de forma livre, sem dogmas ou paradigmas religiosos, o que chamamos de Universalismo, que quer dizer:

 

Alguns livros da editora


Ame quem você é - Saiba que a melhor escolha é a sua


...Será que, desde o nascimento, escolhemos ter a vida que temos hoje? O que as experiências nos mostram? Será que estamos, a cada dia, aprendendo a contemplar mais este ser que habita nosso corpo? Basta olharmos ao redor para vermos que poucos conseguem ter a vida dos sonhos. Pois é a partir da realização que alcançamos os sentimentos mais nobres, como o amor.

Com a ajuda desta obra, teremos a oportunidade de analisar profundamente as escolhas que fizemos em nossas vidas. Também poderemos conhecer o que é mais importante para estarmos em sintonia com nossa essência, amando e contemplando a nós mesmos.







Ecologia da Alma

...A autora, de forma simples e objetiva, mostra-nos que nossa passagem pela Terra é uma jornada, composta de fases e ciclos que precisam ser entendidos, para que a felicidade, a plenitude e a leveza do viver naturalmente aflorem dentro de nós. Se não compreendermos o que neste livro Patrícia Cândido chama de ecologia da alma, possivelmente estaremos navegando em águas revoltas com nossas emoções, pensamentos, sentimentos, relacionamentos e realizações e, por consequência, poderemos sofrer, sentir dor e revolta.

A proposta é objetiva: preparar nosso espírito para a experiência humana e nos qualificarmos para sermos felizes em todos os níveis de nossa existência! 
Contato da Editora 
Espero que tenham gostado, eu amei!
Eu estou para receber da editora o livro "Ame quem voce é" vou ler quando chegar e farei resenha.
Beijos e bons livros.