Image Map

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Resenha- Ame quem você é

Oi gente, lembram daquela parceria do ultimo post ? Então, o livro da Editora Luz da Serra nossa mas nova parceria chegou! Mais maravilhoso que nunca! Vamos saber um pouco mas sobre o livro?




SOBRE O LIVRO

  O livro "Ame quem você é" é do gênero auto ajuda, ele fala muito sobre a existência do ser humano na terra e mais que tudo do ser humano e o seu amor próprio!
“Para aprendermos a nos amar, é preciso nos conhecer”
Existem muitas palavras marcantes que expressam o nosso amor e todas as palavras que querem nos guiar para que a cabeça de muitos mudem e que consigam si amar a si próprio.





(A pagina de introdução é bem trabalhada com desenhos)










MINHA OPINIÃO

O livro nos faz pensar muito na vida, faz pensar que nós devemos sim amarmos a si próprio, que por tudo que passamos nessa vida, nos amar é o mais importante.
Mesmo com erros, problemas, pensamentos negativos, tudo de ruim que possa nos atingir emocionalmente, nunca devemos deixar de lado o nosso amor.
O livro relata muito o ciclo da vida e demonstra com a escrita que em todas as fases do nosso ciclo nós temos que expressar ou que expressamos o amor.
Alguns problemas exibidos no livros podem atingir a alguns leitores, porém isso não afeta em nada a qualidade da escrita de Cáttia Bazzan e as lições que são aprendidas no livro.









Achei esse livro MARAVILHOSO! Otimo ensinamento para as pessoas que não acreditam no poder do nosso amor, nos nossos sentimentos e que o afeto é um dos sentimentos mas importantes.
Recomendo muito esse livro, para você que esta pensativo com a vida, ou você que quer se aventurar com novos gêneros, leia, você vai amar!







Bom amores, espero que gostem, que leiam, e que comentem.
Beijos e bons livros!