quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Resenha- Fica Ficando

Olá pessoal, venho hoje com mais uma resenha, esse livro recebido de parceria com a editora EDELBRA. Vamos lá...




Sobre o livro

O livro fica ficando é um livro voltado totalmente ao mundo dos adolescentes.

A historia relatada conta os dois lados, o lado do menino (B.G) e o lado da menina (Helena).

A Helena é uma garota como quase todas garotas que estão nessa idade, que passam por crises de consciência, passa apertos em questão do corpo e claro os problemas amorosos, o famoso amor não correspondido, ou pelo menos ela pensava que era. 

Os dois com vidas diferentes, mundos diferente, e o final apaixonante e totalmente inesperado de ambas as partes. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

("Não quero que isso abale a nossa amizade, apenas quero que se complete mais.")

 





Minha opiniao

O livro como é infantojuvenil conta historia exatamente desse mundo, e é totalmente o que ocorre na vida real, poderia ser até baseados em fatos reais que tal ?(brincadeiras a parte...)

As imagens ilustrativas do livro ajuda muito a imaginar os personagens, são ilustrações muito bem feitas e dão um algo a mais ao livro, espetacular!

O livro é encantador, é curtinho, poderia ter 200 paginas que com certeza o publico ia se encantar com cada capitulo. Como se trata de fatos que realmente ocorrem, o livro se torna como um diário, o livro entra na mente e nós nos colocamos no lugar dos personagens. Fora isso também, os personagens que contam suas historias, isso faz entender mais o sentimento de cada uma das partes. Eu realmente amei, achei totalmente real e assunto do cotidiano da maioria dos jovens.


 




 



Espero que tenham gostado, beijos e bons livros!